Logo site .png

PROJETOS

NICOLELIS_JULIANO_LAB (1).png

O CRIADOR DE TUDO

documentário de longa metragem/desenvolvimento

Partindo da experiência de fazer um tetraplégico andar com a força de seu cérebro, comandando um exoesqueleto na abertura da Copa do Mundo de 2014, este documentário reconta a história do renomado neurocientista brasileiro, Miguel Nicolelis. Acompanhando de perto o dia a dia deste cientista, que tem grande facilidade de comunicar  ao público leigo a complexidade da ciência,  iremos conduzir  o espectador pelas pesquisas que o permitiram conectar cérebros humanos a máquinas, revolucionando a ciência moderna e abrindo novas portas para o futuro.  Indo além dos bastidores de experimentos de laboratório, o filme mergulha na emoção dos pacientes que tiveram suas vidas transformadas, percorrendo  uma jornada pelas mais avançadas descobertas sobre o cérebro, seus limites e possibilidades.

 

Captura de Tela 2024-04-11 às 17.54.53.png

O RISO DA DOR

documentário longa-metragem/finalização

Entre o riso e a dor, o Palhaço-Psiquiatra, Flávio Falcone cria uma rede de cuidado e afeto para os dependentes químicos do centro da cidade de São Paulo, no território conhecido como “Cracolândia”.

Dr. Palhaço é contrário à política de "Guerra às Drogas" e à internação compulsória, ele luta para levar cuidados em saúde, moradia e trabalho à centenas de pessoas que vivem à margem da sociedade, verdadeiros exilados urbanos.

 

 

Captura de Tela 2024-04-14 às 13.08.50.png

A INVENÇÃO DE NEGUIN

documentário de longa-metragem/desenvolvimento

O filme narra a improvável história de Neguin, um dançarino brasileiro que, ao misturar a capoeira e o hip hop, revolucionou o breaking mundial. Artista autodidata, Neguin é hoje o “Pelé” do breaking, tendo visitado mais de 140 países e dançado ao lado de grandes nomes da música pop como Madonna, com quem teve um relacionamento secreto. Neguin apresentou-se em grandes companhias como o Cirque du Soleil e é o único BBoy latino-americano a vencer o Campeonato Mundial "Red Bull BC One", considerado o “Oscar do Breaking”.